Essa é a verdade…

Anúncios

Ao longo de 6 anos considerei inúmeras vezes se faria ou não esse relato, pois tenho deixado as pessoas aproveitarem da “minha própria confusão” e me moldarem dentro do gosto delas.  
Então percebi que se eu estou muito bem com as minhas escolhas e com meu passado, não existe motivo pra fingir que essa parte da minha vida não existe só porque outras pessoas têm vergonha dela.  O grande mistério que talvez não seja mistério pra ninguém é que em 2015 comecei a postar nudez na internet e 2016 decidi trabalhar como garota de programa, e agora quero compartilhar essas experiências com vocês nesse blog.

Antes de começar quero deixar BEM claro que a intenção é apenas compartilhar a minha experiência, não me responsabilizo se alguém quiser embarcar nessa profissão.

Primeiro tire da sua mente tudo o que viu com Bruna Surfistinha, meu estilo é muito diferente e foi o que me poupou de vivenciar momentos tristes como ela. Respondendo a principal pergunta que recebo: virei garota porque eu quis. Assim como um advogado que troca o escritório para virar dono de boteco foi uma decisão lógica e refletida em todos os aspectos.  
Inclusive é isso que deixa as pessoas malucas comigo rs

Essa é uma história sobre passado e presente em construção, portanto fiquem atentos aos próximos capítulos, alguns já estão disponíveis no Only & Privacy.

Uma resposta para “Essa é a verdade…”.

  1. acompanho você no Twitter há um tempo, mas acho que excluiu sua conta por algum motivo. graças a deus está de volta! te acho muito linda 👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: