Ao longo de 6 anos considerei inúmeras vezes se faria ou não esse relato, pois tenho deixado as pessoas aproveitarem da “minha própria confusão” e me moldarem dentro do gosto delas.
Então percebi que se eu estou muito bem com as minhas escolhas e com meu passado, não existe motivo pra fingir que essa parte da minha vida não existe só porque outras pessoas têm vergonha dela. O grande mistério que talvez não seja mistério pra ninguém é que em 2015 comecei a postar nudez na internet e 2016 decidi trabalhar como garota de programa, e agora quero compartilhar essas experiências com vocês nesse blog.
Antes de começar quero deixar BEM claro que a intenção é apenas compartilhar a minha experiência, não me responsabilizo se alguém quiser embarcar nessa profissão.
Primeiro tire da sua mente tudo o que viu com Bruna Surfistinha, meu estilo é muito diferente e foi o que me poupou de vivenciar momentos tristes como ela. Respondendo a principal pergunta que recebo: virei garota porque eu quis. Assim como um advogado que troca o escritório para virar dono de boteco foi uma decisão lógica e refletida em todos os aspectos.
Inclusive é isso que deixa as pessoas malucas comigo rs
Essa é uma história sobre passado e presente em construção, portanto fiquem atentos aos próximos capítulos, alguns já estão disponíveis no Only & Privacy.

Deixe um comentário