Um desabafo e um pedido

Estou tentando escrever esse texto há tanto tempo que nem sei mais qual era o objetivo.
2021 foi uma montanha-russa de emoções (separei, fechei meu delivery, fui morar isolada no mato, briguei muito com a minha mãe, voltei pra cidade, voltei para as boates, cai em uns golpes, quase fui assaltada algumas vezes, briguei com a minha melhor amiga, morei em um hotel por um mês, continuo brigando com a minha mãe, aluguei um apto e deu tudo errado…) enfim, eu não consegui ser a pessoa produtiva que algumas pessoas esperavam porque a minha cabeça não estava 100%. Bom ainda não está, mas vou chegar lá.  
Se você está chegando agora nesse site e não entendeu nada: meu nome é Bruna, sou “acompanhante”, produzo conteúdo +18, às vezes youtuber e também estou escrevendo um livro sobre como é trabalhar na noite.  

Anúncios


Spoiler: não é tão ruim quanto a maioria das pessoas pensam, mas também não é tão fácil. Quanto mais vejo o sexo (no geral) ser reprimido na sociedade e na internet, e todos esses discursos idiotas conservadores, mais eu acho que a minha experiência de vida tanto na noite quanto na internet vendendo fotos, se não entreter, pode abrir os olhos de muitas pessoas para certos preconceitos.  
Porém para esse livro sair, eu preciso da ajuda da internet.
Não só que consumam meu conteúdo (por favor, e obrigada), mas que interajam, compartilhe e engaje e me motivem nas redes sociais a fora, inclusive dêem bronca se parecer que estou procrastinando. Da minha parte vou tentar andar na linha para cumprir minhas metas, e outras maneiras de acalmar minha mente perturbada.
Nos sonhos acordada, eu me vejo sentada em algum lugar fofinho digitando por horas e horas, com uma bela xícara de café ao lado e sedada por inspiração, então fiquei perdendo muito tempo tentando criar essa atmosfera perfeita, agora ela está aqui e eu não tenho mais desculpas.

2 respostas para “Um desabafo e um pedido”.

  1. Bruna, te acompanho pelas redes a alguns anos, li muitas das coisa sque você passou, e vi que você é umas das pessoas mais fortes que já vi.
    Muito boa sorte

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: